BMW

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

A BMW S 1000 R

O teu coração está sincronizado como teu odômetro? Então, S 1000 R é a Roadster indicada para você e seu estilo de vida - reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão. O seu agressivo motor com 165 cv / 121 kW de potência máxima vai colocar um sorriso no teu rosto sempre que acelerar a sua BMW.

1

Design

Escolhe o teu estilo

A paleta de cores contrastante destaca o design dinâmico e esportivo da S 1000 R. Ou seja, o modelo da BMW é imponente e impactante. A S 1000 R está disponível em três opções de cores: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

Escolhe o teu estilo1

Adrenalina em duas rodas

Alguns chamam o modelo de naked, nós, da BMW, preferimos dizer que a S 1000 R está focada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta “split-face” e as guelras laterais característica de sua irmã superesportiva. A redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável da S 1000 R.

Adrenalina em duas rodas1

Desempenho

A origem de toda a dinâmica: o motor

O motor de quatro cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a rabeta da moto, são derivados da superesportiva RR. Voltamos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário – potência e torque - extremamente linear, oferece uma entrega constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controle eletrônico de velocidade permite que o motociclista possa dosar toda esta potência e força de forma ainda mais precisa e controlada. E o Assistente de troca de marchas Pro, testado nas pistas de competição, permite subir e reduzir marchas sem a necessidade de acionar a embreagem. Essa tecnologia permite tempos de resposta mais curtos e mais dinâmica do modelo. Bem-vindo aos limites.

A origem de toda a dinâmica: o motor1

Tecnologia

Margem para ajustes

De série, a S 1000 R oferece dois Modos de Pilotagem: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Já o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. 

Margem para ajustes1

Ultrapasse seus limites

O motociclista também pode incluir mais dois modos de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro. O modo Dynamic Pro permite ao motociclista adotar uma pilotagem mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Neste caso o piloto pode personalizar o modo Dynamic Pro de acordo suas características de condução. Tudo pode ser ajustado por meio do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o pessoal.

Ultrapasse seus limites1

Destaque

Dianteira distinta

A disposição assimétrica dos faróis reflete bem o DNA da superesportiva RR.

Dianteira distinta1

Logotipo "R" em destaque

Salienta a posição de liderança da S 1000 R no segmento roadster.

Logotipo "R" em destaque1

Painel de instrumentos multifuncional

Com velocímetro redondo, lâmpadas indicadoras e um painel LCD de grande dimensão, o painel oferece fácil leitura.

Painel de instrumentos multifuncional1

Tanque de combustível em alumínio

Mais leve, o depósito de combustível ajuda a reduzir o peso total da moto.

Tanque de combustível em alumínio1

Carenagem lateral menor

A carenagem reduzida combina com perfeição com o design esportivo e agressivo.

Carenagem lateral menor1

Freios de alto desempenho

Para uma capacidade e segurança de frenagem excepcionais, com o auxílio do ABS.

Freios de alto desempenho1

Versões

S 1000 R

S 1000 R
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste do manete de freio
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Alerta de rotação do motor (shift light)
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle automático de estabilidade (ASC)
  • Embreagem anti-deslizante
  • Escapamento em titânio
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Pedal de câmbio reversível
  • Race ABS
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Transmissão por corrente