BMW R18

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Nova BMW R18

A evolução do clássico

A nova R18 traz a nossa história e os marcos icônicos da nossa marca em que trabalhamos arduamente.

O resultado: uma Cruiser cheia de personalidade com um motor Boxer com a maior cilindrada que já construímos, além de recursos de design atemporais.

A evolução do clássico1

Destaques

Tampa frontal do motor personalizada

A tampa frontal do motor personalizada, com o contraste do preto e do alumínio natural, adiciona um destaque impressionante ao design da moto. A tampa personalizada, feita de alumínio anodizado, que coloca em evidência o motor Boxer.
Tampa frontal do motor personalizada1

Motor Boxer de 1800cc

O maior motor Boxer já produzido pela BMW Motorrad.
Motor Boxer de 1800cc1

Escapamento estilo Fishtail

O seu design acentua o estilo Cruiser típico da R18.
Escapamento estilo Fishtail1

Detalhes especiais da R18

A R18 conta com detalhes exclusivos em seu design.
Detalhes especiais da R181

Banco duplo

Altura do banco de 691 mm e largura do banco do passageiro 1.630 mm.
Banco duplo1

Mesa de direção

Elegante e autêntica em cada detalhe.
Mesa de direção1

Versões R18

R18

R18

Black Storm Metallic

  • Motor Boxer de 1800cc
  • Piscas multifuncionais em LED
  • Apoios para os pés
  • Escapamento estilo Fishtail
  • Tampa frontal do motor em alumínio anodizado
  • Banco duplo
Chassi
Freio dianteiro Dois discos, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro pistões
Quadro Quadro duplo berço em aço com tirantes de sustentação parafusados
Roda dianteira 3,5" x 19"
Roda traseira 5,0" x 16"
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Suspensão traseira Braço oscilante em aço com amortecedor central
Dimensões e pesos
Altura do assento 691 mm
Capacidade do tanque 16 l
Distância entre eixos 1.731 mm
Largura 964 mm
Peso seco 345 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica
Caixa de câmbio 6 velocidades
Cilindrada 1.802 cm³
Compressão 9,6 :1
Diâmetro x curso 107,1 mm x 100 mm
Embreagem Embreagem monodisco à seco
Potência máxima 600 W
Torque máximo 158 Nm à 3.000 rpm
Transmissão final Eixo cardan