BMW R 1250 RT

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Nova BMW R 1250 RT

Elegante e sofisticada

A nova BMW R 1250 RT chega com muita tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série em sua nova geração. Tudo para tornar suas viagens ainda mais agradáveis e prazerosas.

Elegante e sofisticada1

Design

Sua touring, seu estilo.

A mais nova BMW R 1250 RT vem disponível nas cores Branco Alpine e Azul Planet. Ambas reforçam a dinâmica touring da moto e criam uma presença imponente e atraente.

Sua touring, seu estilo.1

Desempenho

Feita para a estrada.

Basta acelerar a R 1250 RT para sentir as qualidades superiores do motor Boxer de última geração com sistema BMW Shiftcam. O seu desempenho e as suas melhorias fascinam em qualquer regime de funcionamento. A elevada curva de torque, a elasticidade e a potência irresistível, reduzindo a necessidade de trocas constantes de marcha, também contribuem para conforto durante toda a pilotagem. O Assistente de partida em Subida (HSC) torna a partida em aclives mais fácil, evitando que a moto volte para trás.

Feita para a estrada.1

Suspensão traseira

A suspensão traseira é do tipo monobraço oscilante em alumínio fundido. Em comparação com a suspensão convencional com os dois braços oscilantes, o monobraço oscilante permite uma economia de peso conjugada com uma rigidez de torção superior e uma instalação e remoção da roda traseira extremamente simples.

Suspensão traseira1

Segurança

Controle de Tração Dinâmico

Acelerar em segurança, mesmo em piso molhado ou superfícies escorregadias e até mesmo em curvas: o DTC oferece uma ajuda preciosa nestas situações. Dependendo do modo de condução selecionado, o DTC permite mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível de acordo com a superfície. O piloto se beneficia de um aumento da segurança e um nível de controle que permite um prazer de pilotagem inabalável em quaisquer condições.


Controle de Tração Dinâmico1

Versões R 1250 RT

R 1250 RT

R 1250 RT
  • ABS Pro
  • Ajuste dos manetes de freio e embreagem
  • Ajuste de pré carga suspensão traseira
  • Ajuste do retorno da suspensão traseira
  • Aquecedor de manoplas
  • Banco em dois níveis
  • BMW Shiftcam
  • BMW Motorrad paralever
  • BMW Motorrad telelever
  • Cavalete central
  • Hill Start Control [HSC]
  • Imobilizador eletrônico
  • Lanterna traseira em LED
  • Malas laterais na cor da motocicleta
  • Modos de pilotagem
  • Multi-controler
  • Painel de instrumentos com tela TFT conjugada
  • Parabrisa com ajuste de altura
  • Porta objetos
  • Rodas de liga leve
  • Suporte para top case
  • Tomada 12V
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
Quadro Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante.
Roda dianteira 3,50'' x 17''
Roda traseira 5,50'' x 17''
Suspensão dianteira Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira Monobraço ocilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo
Dimensões e pesos
Altura do assento 805/825 mm (EO banco baixo: 760/780 mm; EO banco alto: 830/850 mm)
Altura sem espelho Mín. 1,405 mm; máx. 1,570 mm
Capacidade do tanque Aprox. 25 l
Distância entre eixos 1.485 mm
Largura 985 mm
Peso seco 279 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização
Cilindrada 1.254 cc
Compressão 12,5:1
Diâmetro x curso 102,5 mm x 76 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente
Potência máxima 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo 143 Nm às 6250 rpm
Transmissão final Cardã