BMW R 1250 RT
R 1250 RT
Elegante e sofisticada
A nova BMW R 1250 RT chega com muita tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série em sua nova geração. Tudo para tornar suas viagens ainda mais agradáveis e prazerosas.

Sua touring, seu estilo
A mais nova BMW R 1250 RT vem disponível nas cores Branco Alpine e Azul Planet. Ambas reforçam a dinâmica touring da moto e criam uma presença imponente e atraente.

Feita para a estrada
Basta acelerar a R 1250 RT para sentir as qualidades superiores do motor Boxer de última geração com sistema BMW Shiftcam. O seu desempenho e as suas melhorias fascinam em qualquer regime de funcionamento. A elevada curva de torque, a elasticidade e a potência irresistível, reduzindo a necessidade de trocas constantes de marcha, também contribuem para conforto durante toda a pilotagem.

Controle de Tração Dinâmico
Acelerar em segurança, mesmo em piso molhado ou superfícies escorregadias e até mesmo em curvas: o DTC oferece uma ajuda preciosa nestas situações. Dependendo do modo de condução selecionado, o DTC permite mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível de acordo com a superfície. O piloto se beneficia de um aumento da segurança e um nível de controle que permite um prazer de pilotagem inabalável em quaisquer condições.

Destaques
Ecrã TFT a cores de 10,25"
O ecrã TFT de grande dimensão e fácil leitura, com 10.25" e resolução full-HD, funciona tanto como painel de instrumentos como computador de bordo. No ecrã, poderá aceder às informações do velocímetro, conta-rotações, além da navegação por mapa.

Nova dianteira com faróis LED
É apelativa e oferece melhor visibilidade: A nova dianteira com faróis LED de série, reforça, ainda mais, as linhas dinâmicas da R 1250 RT, enquanto a redução da altura da carenagem melhora o seu campo de visão.

Toda a potência em qualquer regime com o BMW ShiftCam
O sistema variável de distribuição BMW ShiftCam, oferece prestações de nível superior e, em especial, nos baixos regimes, um funcionamento harmonioso com maior controle e potência.

Energia sempre disponível com o carregamento sem fios
Carregar o seu smartphone por indução ou USB e ainda poderá usar o navegador, o telefone e ouvir música, em simultâneo.

Facilidade de utilização com o botão favoritos
Quatro botões que te permitem aceder, rapidamente, a funções como a navegação ou o banco aquecido. Você poderá ativar facilmente enquanto conduz porque a sua atenção está na estrada.

Viagens descontraídas com o Cruise Control Ativo
Apenas três letras que representam uma grande melhoria na tua segurança: Com o novo ACC, a sua moto mantém automaticamente a velocidade pretendida e, através de um sensor de radar, uma distância segura em relação ao veículo da frente.

Novo sistema áudio com um som forte
A banda sonora adequada para a sua viagem: o novo e mais potente amplificador oferece um som completo. Poderá ouvir o rádio DAB+ ou música a partir do seu smartphone e controlar tudo de forma prática através do Multi-Controller.

Versões R 1250 RT
R 1250 RT

Branco Alpine
- ABS Pro
- Ajuste dos manetes de freio e embreagem
- Ajuste de pré carga suspensão traseira
- Ajuste do retorno da suspensão traseira
- Aquecedor de manoplas
- Banco em dois níveis
- BMW Shiftcam
- BMW Motorrad paralever
- BMW Motorrad telelever
- Cavalete central
- Hill Start Control [HSC]
- Imobilizador eletrônico
- Lanterna traseira em LED
- Malas laterais na cor da motocicleta
- Modos de pilotagem
- Multi-controler
- Painel de instrumentos com tela TFT conjugada
- Parabrisa com ajuste de altura
- Porta objetos
- Rodas de liga leve
- Suporte para top case
- Tomada 12V
Chassi | |
Freio dianteiro | Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos |
---|---|
Freio traseiro | Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo |
Quadro | Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante. |
Roda dianteira | 3,50'' x 17'' |
Roda traseira | 5,50'' x 17'' |
Suspensão dianteira | Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central |
Suspensão traseira | Monobraço ocilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 805/825 mm (EO banco baixo: 760/780 mm; EO banco alto: 830/850 mm) |
Altura sem espelho | Mín. 1,405 mm; máx. 1,570 mm |
Capacidade do tanque | Aprox. 25 l |
Distância entre eixos | 1.485 mm |
Largura | 985 mm |
Peso seco | 279 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Caixa de câmbio | 6 velocidades com veio de sincronização |
Cilindrada | 1.254 cc |
Compressão | 12,5:1 |
Diâmetro x curso | 102,5 mm x 76 mm |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente |
Potência máxima | 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm |
Torque máximo | 143 Nm às 6250 rpm |
Transmissão final | Cardã |