BMW K 1600 GTL

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

K 1600 GTL

Viagem de luxo. Chegada em primeira classe

Pilote e deslize a caminho do horizonte com estilo e elegância ao guidão desta luxuosa moto touring de alto desempenho. A nova BMW K 1600 GTL é o apogeu da qualidade e do conforto absolutos, que complementam o lendário motor de seis cilindros em linha, e que agora ainda traz a mais recente geração do Dynamic ESA e ABS Pro como itens de série. A nova carenagem redesenhada protege o piloto e garupa com toda a elegância, indiferente à distância ou às condições meteorológicas. Sozinho ou com garupa, desfrute de uma pilotagem sem esforço em todas as suas viagens. Viajar a bordo da K 1600 GTL é uma experiência única – estilosa, potente, luxuosa – a primeira classe em duas rodas espera por você.
Viagem de luxo. Chegada em primeira classe1

O design: Perfeição

O design da K 1600 GTL recebeu melhorias de primeira classe. As carenagens laterais redesenhadas, as novas grelhas do radiador, as linhas do tanque de combustível e do compartimento de bagagem conferem uma imagem ainda mais elegante. As pedaleiras ajudaram a dar os toques finais na imagem refinada. Elementos distintos, como a suspensão dianteira Duolever, o motor de seis cilindros em linha à mostra, o inovador farol de xenon e o chassi pioneiro em estilo. Com o novo desenho da parte dianteira, incluindo os espelhos e o para-brisa, um equilíbrio incomparável de linhas foi atingido.

Este conjunto abrangente e luxuoso não engloba apenas um design de nível superior, mas é um convite irrecusável para viajar sem limites.

O design: Perfeição1

Motor de seis cilindros de nível superior

O lendário motor de seis cilindros em linha oferece uma suavidade inigualável na pilotagem e o mais impressionante desempenho entre as tourings de luxo. Com seus 160 cv (118 kW) de potência e torque máximo de 17,8 kgf.m a 5.250 rpm – 70% dele disponível já nas 1500 rpm – oferece a dinâmica perfeita para uma experiência incomparável.
Motor de seis cilindros de nível superior1

Destaques

Inovador: motor seis cilindros em linha

Suavidade incomparável, com 70% do torque disponível em 1500 rpm.
Inovador: motor seis cilindros em linha1

Ignição sem chave

O sistema opcional Keyless Ride permite que a moto dê a partida com a chave no bolso do condutor.
Ignição sem chave1

Segundo compartimento como item de série

Ainda mais espaço para viagens confortáveis.
Segundo compartimento como item de série1

Para-brisa de ajuste elétrico

Mais conforto, proteção contra o vento e ainda mais presença. O para-brisa defletor com ajuste elétrico assegura tudo isso.
Para-brisa de ajuste elétrico1

Partes cromadas de alta qualidade

As partes cromadas de alta qualidade garantem elegância e um acabamento de luxo.
Partes cromadas de alta qualidade1

Versões K 1600 GTL

K 1600 GTL

K 1600 GTL

Azul Metálico

  • ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral) com controle ABS (ABS Pro) independente do ângulo de inclinação e luz de frenagem dinâmica
  • DTC (Controle Dinâmico de Tração)
  • Para-brisa defletor Comfort de ajuste elétrico
  • Cruise control
  • Bancos e punhos aquecidos
  • Banco único (altura do banco: 750 mm; arco interior das pernas: 1 720 mm)
  • Malas laterais integradas, tampas das malas na cor da moto
  • Top-Case removível com encosto, tampa da Top-Case na cor da moto
  • Descanso central
  • Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível, compartimentos de arrumação, malas e fechos do banco
  • Ignição e trava de direção integradas
  • Manetes de freio e embreagem ajustáveis
  • Compartimento com fecho e manual da moto
  • Computador de bordo, definições da moto e controle do sistema áudio opcional
  • Sistema áudio com pré-instalação do equipamento de navegação
  • Embreagem assistida exigindo pouco esforço de utilização
  • Três Modos de Pilotagem: "Rain", "Road" e "Dynamic"
  • Kit cromado para carenagens
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça pistão duplo
Quadro Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever
Dimensões e pesos
Altura do assento 750 mm
Altura sem espelho 1.475 mm
Capacidade do tanque 26,5 L
Distância entre eixos 1.720 mm
Largura 1.000 mm
Peso seco 350 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica
Caixa de câmbio 6 velocidades helicoidal
Cilindrada 1.649 cc
Compressão 12.2:1
Diâmetro x curso 72 mm x 67,5 mm
Embreagem Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo
Potência máxima 160 cv (118 kW) às 7 750 rpm
Torque máximo 17,8 Kgf.m a 5 250 rpm
Transmissão final Cardã