BMW G 310 R

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

G 310 R

A sua primeira BMW

A BMW G 310 R é a essência do prazer de pilotar uma motocicleta. Foi construída para cidades cosmopolitas e para todos aqueles que gostam simplesmente de pilotar. Caracteriza-se pela facilidade de condução e espírito esportivo. Seja um motociclista de alta ou baixa estatura, você vai se sentir à vontade no comando da BMW G 310 R! Com personalidade forte, a moto é leve, mas com muita potência no seu motor de 313 cc. Esta nova BMW é capaz de te levar para o trabalho, até ao local mais descolado da cidade, ou para fora dos limites urbanos de forma eficiente e segura. A G 310 R é uma verdadeira BMW, mas de menor capacidade cúbica. O prazer intenso de pilotar está garantido pela máxima qualidade, excelente acabamento e tecnologia extraordinária.
A sua primeira BMW1

Bons genes. Boa imagem

Uma boa imagem é característica pertencente dessa linhagem e a G 310 R traz alguns fortes traços da S 1000 R, irmã mais velha da linha Roadster da BMW. A carenagem esportiva do farol, o friso dinâmico do tanque de combustível e as dimensões típicas de uma naked não deixam este modelo passar despercebido nas ruas. A G 310 R é, ao mesmo tempo, esguia e robusta, graças à sua frente dinâmica e traseira característica. O banco curto confere à moto, especialmente na cor branca, uma assinatura inconfundivelmente esportiva. O garfo telescópico invertido anodizado e a pinça de freio em dourado reforçam o acabamento de alta qualidade deste modelo.

Outro destaque é o braço oscilante em alumínio. O formato de sua estrutura reforça a estabilidade do conjunto e garante boa velocidade na estrada. Os pneus largos oferecem bom nível de aderência no asfalto, por isso o prazer de pilotar está sempre garantido.

Bons genes. Boa imagem1

Leve, robusta e ágil

A G 310 R tem características técnicas sofisticadas e exclusivas. O motor de 313 cc vem de uma concepção inovadora e mais eficiente em termos de arquitetura e economia de combustível. A inclinação do cilindro para trás, desenvolvido em construção “open-deck”, e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180°, reduzem a altura do centro de gravidade e o aproxima o motor da roda dianteira. Essa configuração favorece um entre-eixos mais curto possibilitando uma condução mais segura e mais agilidade nas mudanças de direção.


Leve, robusta e ágil1

Todos querem pilotar

Percorra as ruas sem preocupações e de forma descontraída com a G 310 R. Mesmo na correria da cidade, você pode pilotar com total confiança e segurança, graças ao exemplar conjunto, que uniu com perfeição todos os elementos entre motor e ciclística. A configuração ergonômica do guidão, pedaleiras e comandos garantem uma sensação de pilotagem diferenciada, como em uma autêntica BMW. A geometria e ajuste da mola e suspensão fazem desta moto numa máquina muito ágil. Seja serpenteando pelo trânsito, nos deslocamentos para o trabalho ou fora da cidade, durante o fim de semana.
Todos querem pilotar1

Destaques

Garfo telescópico invertido anodizado dourado

Reforça as características de primeira classe.
Garfo telescópico invertido anodizado dourado1

Rodas de alumínio fundido

Rodas de 17 polegadas.
Rodas de alumínio fundido1

Sistema de escape em aço inoxidável

Destaca a qualidade premium.
Sistema de escape em aço inoxidável1

Motor monocilíndrico inovador

Fornece diversão de condução com 313 cc.
Motor monocilíndrico inovador1

Novo acelerador

Novo acelerador Ride by Wire e novos manetes reguláveis.
Novo acelerador1

Pinças de freio douradas

Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma potência e segurança extraordinárias.
Pinças de freio douradas1

Versões G 310 R

G 310 R

G 310 R

Sport

  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Ajuste do manete de embreagem
  • Ajuste do manete de freio
  • Assento em peça única
  • BMW motorrad ABS
  • Cáliper de freio dianteiro radial
  • Descanso lateral com inibidor de partida
  • Disco de freio dianteiro simples
  • Farol dianteiro em LED
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Indicador de direção em LED
  • lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital
  • Rodas de liga leve
  • Transmissão por corrente
Chassi
Freio dianteiro Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões.
Freio traseiro Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples.
Quadro Estrutura tubular
Roda dianteira 3,00 x 17"
Roda traseira 4,00 x 17"
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola.
Dimensões e pesos
Altura sem espelho 1.080 mm
Capacidade do tanque 11 l (incl. aprox. 1 l de reserva)
Distância entre eixos 1.374 mm
Largura 849 mm
Peso seco 164 kg
Motor e transmissão
Caixa de câmbio Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Cilindrada 313 cc
Compressão 10.6 : 1
Diâmetro x curso 80 mm x 62,1 mm
Embreagem Embreagem multidisco em banho de óleo de acionamento mecânico
Potência máxima 34 cv (25 kW) à 9.250 rpm
Torque máximo 2,9 Kgf.m em 7 500 rpm
Transmissão final Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira