BMW G 310 GS
A BMW G 310 GS
Seja espontâneo, quebre a rotina e faça da sua vida uma eterna aventura. O dia pode começar como uma jornada pela cidade até o trabalho, uma pequena viagem para o interior ou até uma trilha pela mata fechada e por caminhos difíceis, a G 310 GS promete puro prazer na pilotagem para todo e qualquer tipo de motociclista. Ela te leva pela selva de concreto e topa qualquer desafio com precisão e confiança. Com essa moto, a aventura não precisa ser grande para ser inesquecível. O que importa é vivê-la intensamente todos os dias.

Design
Escolha o seu estilo
A BMW G 310 GS está disponível em três cores envolventes: Vermelho Racing, Preto Cósmico e Branco metálico perolado.

Uma típica GS
Robusta. Versátil. E com um design que encarna o famoso espírito GS. A BMW G 310 GS não passa despercebida seja qual for o trajeto. Disponível em três cores novas e cativantes - branca, preta e vermelha, a moto chama muito a atenção pelo design, conforto e por proporcionar uma excelente experiência de pilotagem.

Desempenho
Uma combinação dinâmica
O desempenho do motor monocilíndrico de quatro tempos é impressionante e se caracteriza pela rotação de 180º da cabeça do cilindro e sua inclinação posterior. Isso confere um baixo centro de gravidade à moto e transfere seu peso para a roda dianteira, permitindo à G 310 GS fazer as curvas com grande facilidade e precisão.

Enfrente qualquer desafio
O motociclista encontrará toda tecnologia e qualidade BMW Motorrad traduzida pela arquitetura especial do motor, que garante consumos reduzidos. Com uma capacidade de 313 cm³ e uma potência de 34 cv (25 kW) em 9.200 rpm, a G 310 GS oferece toda a potência e aceleração que você precisa para enfrentar qualquer tipo de desafio ou terreno.

Sistema de freios potente e ABS de série
A G 310 GS proporciona um sistema de frenagem eficiente com ABS como item de série. Para utilização em todo tipo de terreno, o ABS pode ser desligado.

Ergonomia
Leve e confiável
A ergonômica posição de pilotagem, típica de uma GS, transmite segurança, controle de forma bastante confortável e descontraída. O guidão, as pedaleiras e os comandos estão dispostos de forma equilibrada, permitindo um acesso fácil por motociclistas de diferentes estaturas. A suspensão traseira com curso de 180 mm e a suspensão dianteira invertida, aliada a uma roda de 19 polegadas, garantem verdadeiro prazer em pilotar por qualquer piso. A rigidez do quadro dupla trave em treliça de aço também contribui para a estabilidade da motocicleta. A G 310 GS percorre as ruas com facilidade e precisão em direção à próxima aventura. Algo novo, todos os dias.

Alturas do banco adequadas a cada estatura
A G 310 GS fornece o banco adequado para cada tipo de motociclista, desta forma permite uma pilotagem mais confortável. Além da altura do banco de série de 835 mm, estão disponíveis mais duas opções como acessórios especiais: um mais baixo, com 820 mm e outro com uma altura de 850 mm.

A ergonomia típica da GS
O guidão, os pedais e os comandos estão dispostos na G 310 GS de forma equilibrada garantindo a posição de condução típica da GS. Isto garante uma posição de condução descontraída e ligeiramente elevada para condutores de diferentes estaturas - posição perfeita e maneabilidade precisa.

Destaques
Dianteira inigualável
Na dianteira, o garfo telescópico invertido com diâmetro de 41 mm e 180 mm de curso possibilita um controle preciso e extraordinário durante a pilotagem. O para-brisa completa a aparência da dianteira: dinâmica, moderna, inigualável - é simplesmente uma típica GS.

Suspensão
O ótimo ajuste da mola e também do amortecedor garantem não só conforto, mas também estabilidade e segurança em cada viagem.

Rodas de liga leve
Os pneus mistos Metzeler Tourance funcionam perfeitamente em diversos tipos de piso.

Pinças de freio douradas
Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma segurança extraordinária, principalmente nas frenagens de emergência.

Versões G 310 GS
G 310 GS

Chassi | |
Freio dianteiro | Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça de fixação radial de quatro pistões |
---|---|
Freio traseiro | Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples |
Quadro | Estrutura tubular em treliça |
Roda dianteira | Alumínio fundido 2,50 x 19" |
Roda traseira | Alumínio fundido 4,00 x 17" |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido com diâmetro de 41 mm |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 835 mm |
Altura sem espelho | 1.230 mm |
Capacidade do tanque | 11 L |
Distância entre eixos | 1.420 mm |
Largura | 880 mm |
Peso seco | 169,5 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Sistema eletrônico de injeção de combustível BMS-E2 |
Caixa de câmbio | 6 velocidades |
Cilindrada | 313 cc |
Compressão | 10.6 : 1 |
Diâmetro x curso | 80 mm x 62,1 mm |
Embreagem | Embreagem multidisco banhada a óleo de acionamento mecânico |
Potência máxima | 34 cv (25 kW) à 9.200 rpm |
Torque máximo | 28 Nm à 7.500 rpm |
Transmissão final | Corrente com Z-rings |