BMW F 900 R
F 900 R
Reformulada, renovada, revigorada!
O design poderoso e purista da F 900 R é desafiador. Essa “dynamic roadster” te dá a oportunidade de sentir a adrenalina da corrida. A F 900 R tem respostas muito precisas. Isso significa que você pode usar toda potência intuitivamente, como se traduzisse diretamente no prazer de pilotar. A F 900 R também é recheada de tecnologias, como seu sistema de iluminação, conectividade e também segurança – muito acima da concorrência. Suba nela, aproveite!

Não tenha medo - apenas divirta-se!
Por trás da aparência robusta da F 900 R está o puro prazer da pilotagem. Focado, com um ajuste fino. A dianteira é agressiva. O farol e o painel de instrumentos formam um conjunto compacto sob o guidão. Como os punhos de um lutador: cobertos e prontos para o ataque a todo momento. O tanque posicionado mais à frente colabora para uma distribuição de massa otimizada e também encurta a rabeta da moto. O escapamento compacto sob a moto contribui para um visual mais limpo.

Mais torque em sua vida
Intuitiva, espontânea, e dinâmica – você mal pode esperar para momentos de diversão. Você simplesmente leva esses momentos como seu coração deseja. O alto torque do motor 2 cilindros em linha da F 900 R possui uma ampla faixa de torque entre 4500 a 8000 rpm com 88Nm. A faixa ideal de rotação para tirar o máximo de diversão da potência produzida.

Adaptada – mas só em termos ergonômicos
A F 900 R possui uma ergonomia voltada à dianteira da moto e um design esportivo. Assentos disponíveis em 6 alturas diferentes* , manetes ajustáveis, e disponibilidade de um guidão mais alto* permite que cada piloto encontre sua posição ideal.
Todos poderão encontrar a F 900 R que se encaixe melhor ao seu estilo. Acreditamos que isso que faz dela uma “dynamic roadster”.
*Acessórios sob encomenda

Destaques
Motor
Equipada com Motor de alto torque. Mais torque e mais prazer em pilotar.

Chassi ágil
Esportivo, intuitivo, preciso: há sentimento melhor do que sentir que você e a motocicleta são apenas um?

Assistente de troca de marcha PRO
Mudança ultrarrápida de marcha sem a necessidade de usar a embreagem no pacote Sport Plus.

Versões F 900 R
F 900 R

Racing Blue
- Ajuste do manete de embreagem
- Ajuste do manete de freio
- ASC
- BMW Motorrad ABS
- Farol dianteiro em LED
- Indicadores de direção em LED
- Lanterna traseira em LED
- Modos de pilotagem: Rain e Road
- Painel TFT e conectividade
- Suspensão dianteira invertida
- Tomada 12V
Chassi | |
Freio dianteiro | Disco duplo flutuante, Ø 320 mm, com pinças de freio de 4 pistões radiais |
---|---|
Freio traseiro | Disco de freio único, Ø 265 mm, pinça de freio com pistão único flutuante |
Quadro | Bridge-type frame, steel shell construction |
Roda dianteira | 3.50" x 17” |
Roda traseira | 5.50" x 17” |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido , Ø 43 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante duplo de alumínio fundido, amortecedor traseiro central com pré-carga ajustável hidraulicamente e retorno ajustável |
Dimensões e pesos | |
Altura sem espelho | 1.130 mm |
Capacidade do tanque | 13 l (3,5 l de reserva) |
Distância entre eixos | 1.518 mm |
Largura | 815 mm |
Peso seco | 211 kg |
Motor e transmissão | |
Caixa de câmbio | Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter |
Cilindrada | 895 cc |
Compressão | 10.6 : 1 |
Diâmetro x curso | 86 mm x 77 mm |
Embreagem | Embreagem multidisco em banho de óleo (deslizante) |
Potência máxima | 85 cv - 8.500 rpm |
Torque máximo | 88Nm - 6.750 rpm |
Transmissão final | Seis velocidades integrada ao motor |