BMW F 850 GS
F 850 GS
A aventura está no sangue
Você vive para encarar desafios. Enquanto os outros voltam, você continua. Supera os limites para transformar obstáculos em possibilidades e oportunidades de novas conquistas. A aventura flui pelas suas veias, pela estrada e pela terra. Com a F 850 GS você consegue dominar trilhas com desenvoltura e segurança graças à roda dianteira de 21 polegadas e outras características off-road da linha Adventure da BMW. Sua atitude e curiosidade se movem junto com a F 850 GS.

Ainda mais GS
Em matéria de design, a sede de aventura pode ser notada em cada superfície, em cada curva de sua silhueta e em cada detalhe da F 850 GS. Desde o tanque de combustível alto até os faróis são característicos da família GS. Ou seja, todos os elementos se reúnem para você transformar caminhos difíceis em experiências únicas.

No seu elemento
A sede de novas descobertas é sua mola propulsora. O motor bicilíndrico paralelo com seus 80 cv (59 kW) acompanhará o motociclista em todas as suas aventuras com personalidade e potência de sobra – os seus pontos fortes são uma potência elevada, personalidade viva e torque abundante (9,0 kgf.m). Desempenho eficiente e disponível a todo o momento. Econômico, o motor da F 850 GS te leva para descobrir até o desconhecido! Por isso, aventure-se!

Destaques
Rodas Raiadas
Maior resistência nas suas aventuras.

Freios “Brembo”
Mais segurança nas suas aventuras com os freios "Brembo".

Motor bicilíndrico inovador
Fornece diversão de condução com 853 cc.

Modo de pilotagem PRO
Pilotagem mais dinâmica e aventureira.

Ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA)
Sensação totalmente nova de segurança na condução.

Versões F 850 GS
F 850 GS

Azul Rallye
- BMW Motorrad ABS
- ASC (Controle automático de estabilidade)
- Modos de pilotagem rain/road
- Computador de bordo Pro
- Lanterna traseira em LED
- Tomada 12V
- Manetes de frio e embreagem reguláveis
Chassi | |
Freio dianteiro | Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo. |
---|---|
Freio traseiro | Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples. |
Quadro | Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço. |
Roda dianteira | Raios cruzados 2,15 x 21" |
Roda traseira | Raios cruzados 4,25 x 17" |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável. |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 860 mm |
Altura sem espelho | 2.305 mm |
Capacidade do tanque | 15 L |
Distância entre eixos | 1.593 mm |
Largura | 922 mm |
Peso seco | 229 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Caixa de câmbio | 6 velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter. |
Cilindrada | 853 cc |
Compressão | 12,7 : 1 |
Diâmetro x curso | 84 mm x 77 mm |
Embreagem | Embreagem multidisco banhado a óleo (deslizante), acionamento mecânico. |
Potência máxima | 80 cv (59 kW) em 6.250 rpm |
Torque máximo | 9,0 Kgf.m em 6.250 rpm |
Transmissão final | Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira. |