BMW R 1250 RT
Nova BMW R 1250 RT
Elegante e sofisticada
A nova BMW R 1250 RT chega com muita tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série em sua nova geração. Tudo para tornar suas viagens ainda mais agradáveis e prazerosas.

Design
Sua touring, seu estilo.
A mais nova BMW R 1250 RT vem disponível nas cores Branco Alpine e Azul Planet. Ambas reforçam a dinâmica touring da moto e criam uma presença imponente e atraente.

Desempenho
Feita para a estrada.
Basta acelerar a R 1250 RT para sentir as qualidades superiores do motor Boxer de última geração com sistema BMW Shiftcam. O seu desempenho e as suas melhorias fascinam em qualquer regime de funcionamento. A elevada curva de torque, a elasticidade e a potência irresistível, reduzindo a necessidade de trocas constantes de marcha, também contribuem para conforto durante toda a pilotagem. O Assistente de partida em Subida (HSC) torna a partida em aclives mais fácil, evitando que a moto volte para trás.

Suspensão traseira
A suspensão traseira é do tipo monobraço oscilante em alumínio fundido. Em comparação com a suspensão convencional com os dois braços oscilantes, o monobraço oscilante permite uma economia de peso conjugada com uma rigidez de torção superior e uma instalação e remoção da roda traseira extremamente simples.

Segurança
Controle de Tração Dinâmico
Acelerar em segurança, mesmo em piso molhado ou superfícies escorregadias e até mesmo em curvas: o DTC oferece uma ajuda preciosa nestas situações. Dependendo do modo de condução selecionado, o DTC permite mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível de acordo com a superfície. O piloto se beneficia de um aumento da segurança e um nível de controle que permite um prazer de pilotagem inabalável em quaisquer condições.

Versões R 1250 RT
R 1250 RT

- ABS Pro
- Ajuste dos manetes de freio e embreagem
- Ajuste de pré carga suspensão traseira
- Ajuste do retorno da suspensão traseira
- Aquecedor de manoplas
- Banco em dois níveis
- BMW Shiftcam
- BMW Motorrad paralever
- BMW Motorrad telelever
- Cavalete central
- Hill Start Control [HSC]
- Imobilizador eletrônico
- Lanterna traseira em LED
- Malas laterais na cor da motocicleta
- Modos de pilotagem
- Multi-controler
- Painel de instrumentos com tela TFT conjugada
- Parabrisa com ajuste de altura
- Porta objetos
- Rodas de liga leve
- Suporte para top case
- Tomada 12V
Chassi | |
Freio dianteiro | Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos |
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Freio traseiro | Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo |
Quadro | Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante. |
Roda dianteira | 3,50'' x 17'' |
Roda traseira | 5,50'' x 17'' |
Suspensão dianteira | Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central |
Suspensão traseira | Monobraço ocilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 805/825 mm (EO banco baixo: 760/780 mm; EO banco alto: 830/850 mm) |
Altura sem espelho | Mín. 1,405 mm; máx. 1,570 mm |
Capacidade do tanque | Aprox. 25 l |
Distância entre eixos | 1.485 mm |
Largura | 985 mm |
Peso seco | 279 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Caixa de câmbio | 6 velocidades com veio de sincronização |
Cilindrada | 1.254 cc |
Compressão | 12,5:1 |
Diâmetro x curso | 102,5 mm x 76 mm |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente |
Potência máxima | 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm |
Torque máximo | 143 Nm às 6250 rpm |
Transmissão final | Cardã |