BMW R 1250 GS

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A nova BMW R 1250 GS

Com espírito ainda mais aventureiro

A nova BMW R 1250 GS chega com diversas novidades, como o motor boxer de última geração, aumento de cilindrada para 1.254 cc e a presença do sistema ShiftCam, que melhora a entrega do motor em todas as faixas de rotação. Potência e torque também aumentaram. A R 1250 GS agora tem 136 cv de potência máxima a 7.750 rpm, além de um torque de 14,5 kgf.m a 6.250 rpm. A versatilidade e o ótimo desempenho em todos os tipos de terrenos permanecem presentes.

Com espírito ainda mais aventureiro1

R 1250 GS

Option 719

O Option 719 Billet Pack Shadow I e II, diferenciam a R 1250 GS da versão padrão da Triple Black. O pack Option 719 Shadow traz destaque ao caráter esportivo da moto com componentes de alta qualidade de alumínio em preto/prata. O pacote inclui uma tampa frontal da carcaça do motor e as tampas das válvulas, a tampa da bobina de ignição e o parafuso de enchimento de óleo. O pacote Shadow II, possui componentes em alumínio anodizado em preto/prata, que também realçam a esportividade do modelo. Os manetes e os pedais são de grande valor, e adaptam-se perfeitamente. As tampas do depósito de compensação e os retrovisores combinam estilo e funcionalidade.


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Motor boxer bicilíndrico

Performance, eficiência e controle.

A mais nova geração do motor boxer fascina por proporcionar tamanho prazer de condução graças ao aumento das cilindradas e a um cabeçote do motor completamente redesenhado. O conjunto propulsor exclusivo ganha pontos com um desempenho visivelmente maior nos quesitos de potência e torque ao longo de toda a faixa de rotações, enquanto, ao mesmo tempo, oferece uma suavidade de funcionamento melhorada através do controle variável das válvulas, chamado de tecnologia BMW ShiftCam.

Performance, eficiência e controle.1

Versões R 1250 GS

R 1250 GS

R 1250 GS
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste dos manetes de freio e embreagem
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • Assistente de partida em subida
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete central
  • Computador de bordo
  • Controle automático de estabilidade [ASC]
  • Embreagem anti-deslizante
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Para-brisa com ajuste de altura
  • Protetor de cárter
  • Rodas de liga leve
  • Sistema de conectividade - painel TFT
  • Suspensões paralever e telelever
  • Suporte de top case
  • Tomada de 12V
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 305 mm, pinças radiais de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
Quadro Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,00 x 19"
Roda traseira Alumínio fundido 4,50 x 17"
Suspensão dianteira Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
Dimensões e pesos
Altura do assento 850 / 870 mm
Altura sem espelho 1.430 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1.525 mm
Largura 952 mm
Peso seco 249 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização
Cilindrada 1.254 cc
Compressão 12,5:1
Diâmetro x curso 102,5 mm x 76 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
Potência máxima 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Transmissão final Cardã