BMW K 1600 B

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

A BMW K 1600 B

Tem fome de asfalto? De quilômetros? De novos horizontes? Então a Bagger é a moto para a sua viagem. Com seis cilindros, uma extraordinária suavidade de funcionamento e um impressionante desenvolvimento de potência, não há dúvida: a viagem começa agora. Você e a moto tornam-se um só com a estrada na silhueta típica de uma Bagger: o vidro defletor cortado e a parte traseira impressionante garantem uma imagem inconfundível. O seu visual estético esconde muita tecnologia inovadora e um alto nível de conforto. Quem conduz uma Bagger gosta de sentir o vento no rosto. Viajar faz parte dos equipamentos de série aqui. Por isso, desfrute do vento que bate no rosto – com a K 1600 B.  

1

Design

Inconfundivelmente Bagger. Inconfundivelmente diferente.

Exatamente como deveria ser, esta Bagger transborda presença e foi feita para deslizar pelo asfalto. A linha inclinada da silhueta torna a K 1600 B plana e aerodinâmica. Enquanto a pintura preta metálica dá a Bagger sua forma imponente e confiante.

Inconfundivelmente Bagger. Inconfundivelmente diferente.1

Desempenho

Nenhuma distância é longe demais

O motor de 6 cilindros em linha garante a dinâmica desejada com uma suavidade de funcionamento e uma curva de potência incomparáveis. Em viagem com os seus amigos, faça cada curva com agilidade. O torque máximo de 17,8 Kgf.m e a potência de 160 cv (118 kW) desenvolvem força incomparável e imediata. É importante realçar que 70% do torque está disponível logo em 1500 rpm. Isto significa que mesmo a menor aceleração da K 1600 B tem uma potência impressionante. Já no destino, o Assistente de Marcha Ré garante manobras sem esforço. Optando pelo sistema Keyless Ride, adicione mais comodidade, completando perfeitamente o pacote. 

Nenhuma distância é longe demais1

Conforto

Prazer infinito ao pilotar

Graças ao alto nível de conforto, a Bagger pode ser pilotada por horas a fio sem cansar o condutor. Os apoios dos pés típicos da Bagger permitem uma postura relaxada e puro prazer de condução. Tudo com o apoio da suspensão Dynamic Esa como item de série, que assegura uma excelente maneabilidade e dinâmica de condução. Além disso, o ajuste "DYNAMIC" garante um suave controle de amortecimento. Já os acessórios opcionais, como os alto-falantes dianteiros, o Controle de Partida em Subida (HSC), o Assistente de troca de Marchas Pro e os compartimentos de armazenamento adicionais melhoram ainda mais o conforto de forma totalmente personalizada.

Prazer infinito ao pilotar1

Destaques

Detalhes cromados

As peças cromadas de alta qualidade garantem elegância e um acabamento de luxo.

Detalhes cromados1

Piscas e luzes de freio em LED

As luzes integradas nas malas sublinham a silhueta elegante da Bagger.

Piscas e luzes de freio em LED1

Assistente de Marcha-ré

O Assistente de Marcha-ré assegura a realização de manobras sem esforço.

Assistente de Marcha-ré1

Assento baixo para mais conforto

A baixa altura do banco com novo desenho é confortável e facilita o acesso.

Assento baixo para mais conforto1

Pedaleiras

As pedaleiras redesenhadas garantem apoio confortável.

Pedaleiras1

Para-brisa defletor curto

O novo para-brisa defletor reforça a presença do estilo protege contra o vento.

Para-brisa defletor curto1

Versões K 1600 B

K 1600 B

K 1600 B
  • Acelerador eletrônico (Ride-by-Wire)
  • Controle Dinâmico de Tração (DTC)
  • Ajuste eletrônico da suspensão (ESA)
  • Imobilizador eletrônico
  • Manoplas aquecidas
  • Luzes de direção em LED
  • Lanterna traseira em LED
  • Banco aquecido
  • Tomada 12V
  • Controle eletrônico de velocidade
  • Farol xenon
  • Computador de bordo
  • Modos de pilotagem
  • Malas laterais na cor da motocicleta
  • Para-brisa com ajuste elétrico
Chassi
Freio dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo pistões
Quadro Dupla trave em alumínio fundido com motor autoportante
Roda dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17''"
Roda traseira Alumínio fundido 6,00 x 17“"
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever
Dimensões e pesos
Altura do assento 750/780 mm
Altura sem espelho 1.465 mm
Capacidade do tanque 26,5 L
Distância entre eixos 1.720 mm
Largura 1.000 mm
Peso seco 336 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica do tubo de admissão
Caixa de câmbio 6 velocidades helicoidal
Cilindrada 1.649 cc
Compressão 12,2:1
Diâmetro x curso 72 mm x 67,5 mm
Embreagem Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo
Potência máxima 160 cv (118 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo 17,8 Kgf.m a 5.250 rpm
Transmissão final Cardã