BMW K 1600 B
A BMW K 1600 B
Tem fome de asfalto? De quilômetros? De novos horizontes? Então a Bagger é a moto para a sua viagem. Com seis cilindros, uma extraordinária suavidade de funcionamento e um impressionante desenvolvimento de potência, não há dúvida: a viagem começa agora. Você e a moto tornam-se um só com a estrada na silhueta típica de uma Bagger: o vidro defletor cortado e a parte traseira impressionante garantem uma imagem inconfundível. O seu visual estético esconde muita tecnologia inovadora e um alto nível de conforto. Quem conduz uma Bagger gosta de sentir o vento no rosto. Viajar faz parte dos equipamentos de série aqui. Por isso, desfrute do vento que bate no rosto – com a K 1600 B.

Design
Inconfundivelmente Bagger. Inconfundivelmente diferente.
Exatamente como deveria ser, esta Bagger transborda presença e foi feita para deslizar pelo asfalto. A linha inclinada da silhueta torna a K 1600 B plana e aerodinâmica. Enquanto a pintura preta metálica dá a Bagger sua forma imponente e confiante.

Desempenho
Nenhuma distância é longe demais
O motor de 6 cilindros em linha garante a dinâmica desejada com uma suavidade de funcionamento e uma curva de potência incomparáveis. Em viagem com os seus amigos, faça cada curva com agilidade. O torque máximo de 17,8 Kgf.m e a potência de 160 cv (118 kW) desenvolvem força incomparável e imediata. É importante realçar que 70% do torque está disponível logo em 1500 rpm. Isto significa que mesmo a menor aceleração da K 1600 B tem uma potência impressionante. Já no destino, o Assistente de Marcha Ré garante manobras sem esforço. Optando pelo sistema Keyless Ride, adicione mais comodidade, completando perfeitamente o pacote.

Conforto
Prazer infinito ao pilotar
Graças ao alto nível de conforto, a Bagger pode ser pilotada por horas a fio sem cansar o condutor. Os apoios dos pés típicos da Bagger permitem uma postura relaxada e puro prazer de condução. Tudo com o apoio da suspensão Dynamic Esa como item de série, que assegura uma excelente maneabilidade e dinâmica de condução. Além disso, o ajuste "DYNAMIC" garante um suave controle de amortecimento. Já os acessórios opcionais, como os alto-falantes dianteiros, o Controle de Partida em Subida (HSC), o Assistente de troca de Marchas Pro e os compartimentos de armazenamento adicionais melhoram ainda mais o conforto de forma totalmente personalizada.

Destaques
Detalhes cromados
As peças cromadas de alta qualidade garantem elegância e um acabamento de luxo.

Piscas e luzes de freio em LED
As luzes integradas nas malas sublinham a silhueta elegante da Bagger.

Assistente de Marcha-ré
O Assistente de Marcha-ré assegura a realização de manobras sem esforço.

Assento baixo para mais conforto
A baixa altura do banco com novo desenho é confortável e facilita o acesso.

Pedaleiras
As pedaleiras redesenhadas garantem apoio confortável.

Para-brisa defletor curto
O novo para-brisa defletor reforça a presença do estilo protege contra o vento.

Versões K 1600 B
K 1600 B

- Acelerador eletrônico (Ride-by-Wire)
- Controle Dinâmico de Tração (DTC)
- Ajuste eletrônico da suspensão (ESA)
- Imobilizador eletrônico
- Manoplas aquecidas
- Luzes de direção em LED
- Lanterna traseira em LED
- Banco aquecido
- Tomada 12V
- Controle eletrônico de velocidade
- Farol xenon
- Computador de bordo
- Modos de pilotagem
- Malas laterais na cor da motocicleta
- Para-brisa com ajuste elétrico
Chassi | |
Freio dianteiro | Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões |
---|---|
Freio traseiro | Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo pistões |
Quadro | Dupla trave em alumínio fundido com motor autoportante |
Roda dianteira | Alumínio fundido 3,50 x 17''" |
Roda traseira | Alumínio fundido 6,00 x 17“" |
Suspensão dianteira | BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central |
Suspensão traseira | BMW Motorrad Paralever |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 750/780 mm |
Altura sem espelho | 1.465 mm |
Capacidade do tanque | 26,5 L |
Distância entre eixos | 1.720 mm |
Largura | 1.000 mm |
Peso seco | 336 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica do tubo de admissão |
Caixa de câmbio | 6 velocidades helicoidal |
Cilindrada | 1.649 cc |
Compressão | 12,2:1 |
Diâmetro x curso | 72 mm x 67,5 mm |
Embreagem | Embreagem com múltiplos discos em banho de óleo |
Potência máxima | 160 cv (118 kW) à 7.750 rpm |
Torque máximo | 17,8 Kgf.m a 5.250 rpm |
Transmissão final | Cardã |