BMW G 310 R

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

A BMW G 310 R

A BMW G 310 R é a essência do prazer de pilotar uma motocicleta. Foi construída para cidades cosmopolitas e para todos aqueles que gostam simplesmente de pilotar. Caracteriza-se pela facilidade de condução e espírito esportivo. Seja um motociclista de alta ou baixa estatura, você vai se sentir à vontade no comando da BMW G 310 R! Com personalidade forte, a moto é leve, mas com muita potência no seu motor de 313 cc. Esta nova BMW é capaz de te levar para o trabalho, até ao local mais descolado da cidade, ou para fora dos limites urbanos de forma eficiente e segura. A G 310 R é uma verdadeira BMW, mas de menor capacidade cúbica. O prazer intenso de pilotar está garantido pela máxima qualidade, excelente acabamento e tecnologia extraordinária.

1

Design

Escolha o seu estilo

A BMW G 310 R está disponível em três cores envolventes: vermelha, preto e tricolor branca.

Escolha o seu estilo1

Bons genes. Boa imagem.

Uma boa imagem é característica pertencente dessa linhagem e a G 310 R traz alguns fortes traços da S 1000 R, irmã mais velha da linha Roadster da BMW. A carenagem esportiva do farol, o friso dinâmico do tanque de combustível e as dimensões típicas de uma naked não deixam este modelo passar despercebido nas ruas. A G 310 R é, ao mesmo tempo, esguia e robusta, graças à sua frente dinâmica e traseira característica. O banco curto confere à moto, especialmente na cor branca, uma assinatura inconfundivelmente esportiva. O garfo telescópico invertido anodizado e a pinça de freio em dourado reforçam o acabamento de alta qualidade deste modelo.

Bons genes. Boa imagem.1

Prazer garantido

Outro destaque é o braço oscilante em alumínio. O formato de sua estrutura reforça a estabilidade do conjunto e garante boa velocidade na estrada. Os pneus largos oferecem bom nível de aderência no asfalto, por isso o prazer de pilotar está sempre garantido.

Prazer garantido1

Desempenho

Leve, robusta e ágil

A G 310 R tem características técnicas sofisticadas e exclusivas. O motor de 313 cc vem de uma concepção inovadora e mais eficiente em termos de arquitetura e economia de combustível. A inclinação do cilindro para trás, desenvolvido em construção “open-deck”, e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180°, reduzem a altura do centro de gravidade e aproxima o motor da roda dianteira. Essa configuração favorece um entre-eixos mais curto possibilitando uma condução mais segura e mais agilidade nas mudanças de direção.

Leve, robusta e ágil1

Sistema de freios potente e ABS de série

Desde 2013 nenhuma motocicleta BMW sai da linha de montagem sem o sistema de freios ABS de série. Na G 310 R, por exemplo, ele garante que as potentes pastilhas de freio realizem frenagens com total eficiência e segurança, mesmo em estradas sujas (areia, terra ou óleo) ou em más condições de conservação.

Sistema de freios potente e ABS de série1

Ergonomia

Todos querem pilotar

Percorra as ruas sem preocupações e de forma descontraída com a G 310 R. Mesmo na correria da cidade, você pode pilotar com total confiança e segurança, graças ao exemplar conjunto, que uniu com perfeição todos os elementos entre motor e ciclística. A configuração ergonômica do guidão, pedaleiras e comandos garantem uma sensação de pilotagem diferenciada, como em uma autêntica BMW. A geometria e ajuste da mola e suspensão fazem desta moto numa máquina muito ágil. Seja serpenteando pelo trânsito, nos deslocamentos para o trabalho ou fora da cidade, durante o fim de semana. 

Todos querem pilotar1

Alturas do banco adequadas a cada estatura

A G 310 R fornece o banco adequado para cada tipo de piloto, desta forma permite uma condução descontraída e confortável. Além da altura do banco de série de 785 mm, estão disponíveis mais duas opções como acessórios especiais: um mais baixo, com 770 mm, e outro com uma altura de 880 mm.

Alturas do banco adequadas a cada estatura1

Destaques

Garfo telescópico invertido anodizado dourado

Reforça as características de primeira classe.

Garfo telescópico invertido anodizado dourado1

Pinças de freio douradas

Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma potência e segurança extraordinárias.

Pinças de freio douradas1

Painel multifunções

Tela grande de fácil leitura e muitas informações, como indicador de marcha engatada e nível de combustível.

Painel multifunções1

Design dinâmico do tanque de combustível

Visual robusto e musculoso.

Design dinâmico do tanque de combustível1

Sistema de escape em aço inoxidável

Destaca a qualidade premium.

Sistema de escape em aço inoxidável1

Rodas de alumínio fundido

Rodas de 17 polegadas com o elegante design de turbina.

Rodas de alumínio fundido1

Versões G 310 R

G 310 R

G 310 R
  • Acelerador eletrônico (ride by wire)
  • Ajuste do manete de freio
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Alerta de rotação do motor (shift light)
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle automático de estabilidade (ASC)
  • Embreagem anti-deslizante
  • Escapamento em titânio
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira em LED
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Pedal de câmbio reversível
  • Race ABS
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Transmissão por corrente
Chassi
Freio dianteiro Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões.
Freio traseiro Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples.
Quadro Estrutura tubular
Roda dianteira Alumínio fundido 3,00 x 17"
Roda traseira Alumínio fundido 4,00 x 17"
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola.
Dimensões e pesos
Altura do assento 785 mm
Altura sem espelho 1.080 mm
Capacidade do tanque 11 L
Distância entre eixos 1.374 mm
Largura 820 mm
Peso seco 158,5 kg
Motor e transmissão
Caixa de câmbio 6 velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Cilindrada 999 cc
Compressão 12.1:1
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 mm
Embreagem Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico
Potência máxima 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
Torque máximo 114 Nm às 9.250 rpm
Transmissão final Corrente com relação 17/45