BMW G 310 R

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

A BMW G 310 R

A BMW G 310 R é a essência do prazer de pilotar uma motocicleta. Foi construída para cidades cosmopolitas e para todos aqueles que gostam simplesmente de pilotar. Caracteriza-se pela facilidade de condução e espírito esportivo. Seja um motociclista de alta ou baixa estatura, você vai se sentir à vontade no comando da BMW G 310 R! Com personalidade forte, a moto é leve, mas com muita potência no seu motor de 313 cc. Esta nova BMW é capaz de te levar para o trabalho, até ao local mais descolado da cidade, ou para fora dos limites urbanos de forma eficiente e segura. A G 310 R é uma verdadeira BMW, mas de menor capacidade cúbica. O prazer intenso de pilotar está garantido pela máxima qualidade, excelente acabamento e tecnologia extraordinária.

1

Design

Escolha o seu estilo

A BMW G 310 R está disponível em três cores envolventes: vermelha, preto e tricolor branca.

Escolha o seu estilo1

Bons genes. Boa imagem.

Uma boa imagem é característica pertencente dessa linhagem e a G 310 R traz alguns fortes traços da S 1000 R, irmã mais velha da linha Roadster da BMW. A carenagem esportiva do farol, o friso dinâmico do tanque de combustível e as dimensões típicas de uma naked não deixam este modelo passar despercebido nas ruas. A G 310 R é, ao mesmo tempo, esguia e robusta, graças à sua frente dinâmica e traseira característica. O banco curto confere à moto, especialmente na cor branca, uma assinatura inconfundivelmente esportiva. O garfo telescópico invertido anodizado e a pinça de freio em dourado reforçam o acabamento de alta qualidade deste modelo.

Bons genes. Boa imagem.1

Prazer garantido

Outro destaque é o braço oscilante em alumínio. O formato de sua estrutura reforça a estabilidade do conjunto e garante boa velocidade na estrada. Os pneus largos oferecem bom nível de aderência no asfalto, por isso o prazer de pilotar está sempre garantido.

Prazer garantido1

Desempenho

Leve, robusta e ágil

A G 310 R tem características técnicas sofisticadas e exclusivas. O motor de 313 cc vem de uma concepção inovadora e mais eficiente em termos de arquitetura e economia de combustível. A inclinação do cilindro para trás, desenvolvido em construção “open-deck”, e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180°, reduzem a altura do centro de gravidade e aproxima o motor da roda dianteira. Essa configuração favorece um entre-eixos mais curto possibilitando uma condução mais segura e mais agilidade nas mudanças de direção.

Leve, robusta e ágil1

Sistema de freios potente e ABS de série

Desde 2013 nenhuma motocicleta BMW sai da linha de montagem sem o sistema de freios ABS de série. Na G 310 R, por exemplo, ele garante que as potentes pastilhas de freio realizem frenagens com total eficiência e segurança, mesmo em estradas sujas (areia, terra ou óleo) ou em más condições de conservação.

Sistema de freios potente e ABS de série1

Ergonomia

Todos querem pilotar

Percorra as ruas sem preocupações e de forma descontraída com a G 310 R. Mesmo na correria da cidade, você pode pilotar com total confiança e segurança, graças ao exemplar conjunto, que uniu com perfeição todos os elementos entre motor e ciclística. A configuração ergonômica do guidão, pedaleiras e comandos garantem uma sensação de pilotagem diferenciada, como em uma autêntica BMW. A geometria e ajuste da mola e suspensão fazem desta moto numa máquina muito ágil. Seja serpenteando pelo trânsito, nos deslocamentos para o trabalho ou fora da cidade, durante o fim de semana. 

Todos querem pilotar1

Alturas do banco adequadas a cada estatura

A G 310 R fornece o banco adequado para cada tipo de piloto, desta forma permite uma condução descontraída e confortável. Além da altura do banco de série de 785 mm, estão disponíveis mais duas opções como acessórios especiais: um mais baixo, com 770 mm, e outro com uma altura de 880 mm.

Alturas do banco adequadas a cada estatura1

Destaques

Garfo telescópico invertido anodizado dourado

Reforça as características de primeira classe.

Garfo telescópico invertido anodizado dourado1

Pinças de freio douradas

Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma potência e segurança extraordinárias.

Pinças de freio douradas1

Painel multifunções

Tela grande de fácil leitura e muitas informações, como indicador de marcha engatada e nível de combustível.

Painel multifunções1

Design dinâmico do tanque de combustível

Visual robusto e musculoso.

Design dinâmico do tanque de combustível1

Sistema de escape em aço inoxidável

Destaca a qualidade premium.

Sistema de escape em aço inoxidável1

Rodas de alumínio fundido

Rodas de 17 polegadas com o elegante design de turbina.

Rodas de alumínio fundido1

Versões G 310 R

G 310 R

G 310 R
  • AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
  • AJUSTE DO MANETE DE EMBREAGEM
  • AJUSTE DO MANETE DE FREIO
  • ASSENTO EM PEÇA ÚNICA
  • BMW MOTORRAD ABS
  • CÁLIPER DE FREIO DIANTEIRO RADIAL
  • DESCANSO LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
  • DISCO DE FREIO DIANTEIRO SIMPLES
  • FAROL DIANTEIRO EM LED
  • GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
  • INDICADOR DE DIREÇÃO EM LED
  • LANTERNA TRASEIRA EM LED
  • PAINEL DE INSTRUMENTOS DIGITAL
  • RODAS DE LIGA LEVE
  • TRANSMISSÃO POR CORRENTE
Chassi
Freio dianteiro Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões.
Freio traseiro Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples.
Quadro Estrutura tubular
Roda dianteira 3,00 x 17"
Roda traseira 4,00 x 17"
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola.
Dimensões e pesos
Altura sem espelho 1.080 mm
Capacidade do tanque 11 l (incl. aprox. 1 l de reserva)
Distância entre eixos 1.374 mm
Largura 849 mm
Peso seco 164 kg
Motor e transmissão
Caixa de câmbio Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Cilindrada 313 cc
Compressão 10.6 : 1
Diâmetro x curso 80 mm x 62,1 mm
Embreagem Embreagem multidisco em banho de óleo de acionamento mecânico
Potência máxima 34 cv (25 kW) à 9.250 rpm
Torque máximo 2,9 Kgf.m em 7 500 rpm
Transmissão final Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira